Facebook

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vasco quer manter Éder Luís

Eder Luís está cedido pelo Benfica ao clube brasileiro  (foto ASF)
O Vasco da Gama quer manter Éder Luís, avançado cedido pelo Benfica até 30 de junho. Uma intenção dada pelo próprio vice-presidente do clube brasileiro, que revelou já existirem negociações com o clube encarnado.

«Começamos a conversar com o Benfica para saber como podemos fazer para manter o Éder Luis, já que o nosso interesse é total e sabemos que o jogador também deseja ficar. Ainda não sabemos se seria uma nova negociação por empréstimo ou em definitivo. É uma questão de tratarmos dos interesses e das possibilidades de todas as partes», afirmou José Hamilton Mandarino, vice de futebol do Vasco.

Quanto a Éder Luís, a vontade de permanecer no clube brasileiro é uma realidade.

«Acho que a prova que se dá é a cada jogo e ainda dá tempo de fazer muita coisa. Mas se o Vasco for ficar comigo, já não preciso fazer ou provar nada para ninguém. A entrega é que vale, todos me conhecem. Estou tranquilo, se renovar ou não. Se depender de mim, vou fazer de tudo para ficar, mas depende do Vasco e do Benfica» afirmou à imprensa brasileira.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário