Facebook

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Antevisão Benfica vs. Marítimo - Taça da Liga

Antevisão: Benfica x Marítimo
A 3.ª jornada para a Taça da Liga joga-se a 5 de Fevereiro às 20h30 na Sic.

A terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga é decisiva no Grupo B. Benfica e Marítimo somam as mesmas vitorias e os mesmos seis pontos, mas os encarnados estão em vantagem quanto ao numero de golos, tendo a tarefa mais simplificada.

«É um jogo de tudo ou nada e temos uma enorme vontade de vencer, embora sabendo das dificuldades que vamos ter pela frente. (…) Como costumo dizer, fizemos o nosso trabalho ao vencer o Santa Clara e o Guimarães, o que nos permite estar a encarar este jogo como uma final», afirmou Pedro Martins, técnico do Marítimo, que acredita ser possível seguir em frente,

O treinador promete jogar «com a melhor equipa» e não alterar a «identidade» da mesma.

O líder dos madeirenses não acredita que Jorge Jesus faça poupanças de jogadores: «Não acredito que possam poupar jogadores, pois não têm uma fase com sub-carga de jogos. Por isso, não acredito que façam muitas alterações na equipa que vem jogando.»

O Benfica mostra-se confiante e as águias dizem não ter medo de «uma das equipas mais fortes do campeonato», pois acreditam que «com maior ou menor dificuldade, vamos passar esta eliminatória», afirmou.

Para Domingo, Jorge Jesus vai mexer na equipa.

«Vão surgir algumas alterações (…) do ponto de vista estratégico do plantel. », começou por dizer o técnico dos encarnados, onde a principal alteração é a convocatória de Djaló para o jogo de Domingo e afirmou que «Aqui ou na China, sou eu que escolho» e não deixou de frisar que este «acrescenta qualidade no plantel»

Luisão e Emerson estão de fora devido a alguns problemas físicos, deixando o lado esquerdo da defesa aberto para Capdevila, enquanto a baliza deverá ser de Eduardo, já que Artur fica de fora.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Mika;
Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Miguel Vítor, Jardel, Garay e Capdevila;
Médios: Javi García, Bruno César, Pablo Aimar, Witsel e Gaitán;
Avançados: Nolito, Rodrigo, Saviola, Cardozo, Nélson Oliveira e Yannick Djaló.

O jogo será arbitrado por Artur Soares Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário