Facebook

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Guimarães vs Benfica - Antevisão


Jogo de grau muito elevado hoje, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, pelas 20h15.

O Benfica, nesta jornada, entra em campo após o seu adversário já ter jogado e vencido. Se nunca podemos perder pontos hoje não pode, de forma alguma, existir nenhuma escorregadela. Temos que vencer e para vencer este difícil jogo a receita é a mesma de sempre: Muita Raça, muito Querer, muita Ambição, muita solidariedade, enorme respeito pelo adversário, grande vontade de vencer, espírito de corpo entre todos os nossos Gloriosos jogadores e um jogo à Benfica, com garra e "E Pluribus Unum"!!

Muita atenção ao nosso adversário sem esquecer a atenção necessária ao Sr. do Apito que, estou certo, tudo tentará para diminuir o Benfica. Muita concentração é vital para ultrapassar o Guimarães e o Carlos Xistra... Temos que jogar o suficiente para não depender de um fora de jogo mal tirado ou um penalti não assinalado. Hoje é jogo para homens de "barba rija", hoje é jogo de guerreiros...

Se for possível aliar à vitória uma nota artística elvada tanto melhor, se não for possível, que vistam o "fato de macaco", lutem muito e vençam por nós!!

Façam deste jogo mais um na caminhada triunfal rumo ao Marquês de Pombal! Sigam o exemplo do nosso primeiro Rei, vençam a "batalha" de Guimarães e venham para Sul, como Afonso Henriques, de "espada" em riste, sem medos ou receios, ultrapassando todos os adversários, todos os obstáculos e todas as armadilhas numa jornada Gloriosa e de conquista em conquista a "onda Vermelha" será imparável e pintará o País de Vermelho!

FORÇA BENFICA! FORÇA BEFIQUISTAS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário