Facebook

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eusébio internado devido a "crise hipertensiva"

 
A Direção Clínica do Hospital da Luz confirmou, através de comunicado, que o antigo futebolista Eusébio foi esta segunda-feira admitido naquela unidade hospitalar "na sequência de uma crise hipertensiva (tensão arterial elevada já anteriormente conhecida)".

Na mesma nota, é dado conta de que Eusébio foi sujeito "a medicação adequada e exames complementares que não revelaram alterações significativas".

No entanto, refere, ainda, o comunicado, "foi decidido manter" o "pantera negra" internado para "acompanhamento da evolução do estado de saúde", prevendo alta médica para "dentro de um a dois dias".

A antiga glória do Benfica e da Seleção Nacional, que tinha marcada para hoje uma consulta de rotina, deu esta manhã entrada no Hospital da Luz depois de se ter sentido mal em casa, tendo chamado uma ambulância que o transportou para aquela unidade.

Segundo fonte hospitalar, Eusébio está internado num quarto, encontra-se bem disposto e já solicitou a mudança para outro quarto munido do canal televisivo que vai transmitir hoje o jogo do campeonato entre o Vitória de Guimarães e o Benfica.

No espaço de dois meses, esta é a terceira vez que Eusébio é internado no Hospital da Luz.

O antigo futebolista já tinha passado o Natal no Hospital da Luz, onde esteve internado entre 19 e 31 de dezembro, devido a uma pneumonia bilateral, tendo nesse período passado três dias nos cuidados intensivos.

A 4 de janeiro voltou a ser internado devido a uma "cervicalgia aguda", recebendo alta seis dias depois.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário