Facebook

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Flamengo deve prescindir de Airton



Emprestado pelo Benfica ao Flamengo até junho – os rubronegros desembolsaram 500 mil euros pela cedência do médio – Airton não deverá continuar no emblema brasileiro. A informação foi avançada pelo “Lancenet”, que justifica a hipótese com o facto do Mengão ter contratado Victor Cáceres, jogador paraguaio que alinhava no Libertad e que pode fazer a mesma função.

Para exercer o direito de compra, o Flamengo terá de pagar 5 milhões de euros ao Benfica e a verdade é que, por agora, o clube brasileiro ainda não demonstrou interesse em ficar com o médio.

Airton, de 22 anos, conta 20 jogos disputados e uma expulsão com a camisola do Flamengo. No final da temporada passada, com Vanderlei Luxemburgo no comando do Mengão, o médio emprestado pelo Benfica não era opção válida, sendo preterido em detrimento do médio Muralha.

Com a entrada de Joel Santana para o cargo, já este mês, Airton renasceu um pouco e acabou por ter mais oportunidades no onze inicial – foi titular em duas ocasiões e sentou-se no banco uma vez – ao lado de Willians e Renato, na Taça Libertadores e Guanabara.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário