Facebook

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Rodrigo sai lesionado frente ao Zenit

 
Rodrigo saiu lesionado aos 30' do encontro entre o Benfica e o Zenit, referente à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, sendo ainda desconhecido o diagnóstico da mazela. O avançado hispano-brasileiro sofreu uma entrada mais dura de Bruno Alves aos 16' e, mal caiu no chão, levantou o braço, pedindo de imediato assistência e deixando o banco encarnado assustado.

O jovem atacante saiu de maca e no ar pairou a sensação de que se tratava de uma lesão grave. No entanto, Rodrigo acabaria por regressar ao relvado, embora em notórias dificuldades físicas, limitando-se a fazer número até que Aimar completasse o aquecimento. O avançado acabou por dar o lugar ao argentino.

No final da partida, Jorge Jesus mostrou-se esperançado que a lesão de Rodrigo não seja grave. "Saiu devido a uma pancada muito forte, mas creio que será uma questao impeditiva para, no máximo, mais um jogo. Condicionou o que tínhamos pensado já que o Aimar teve de entrar mais cedo do que estava previsto. Ainda assim, o amarelo do Aimar podia ter acontecido na mesma, entrando mais tarde. Pensei em tudo, mas no futebol estas coisas acontecem", referiu o técnico encarnado.

O diagnóstico divulgado pelo Benfica no final do jogo com o Zenit refere «forte traumatismo na anca esquerda» de Rodrigo. O avançado arrisca falhar os próximos jogos.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário