Facebook

quarta-feira, 27 de março de 2013

Jesus com problemas no setor defensivo

Garay cansado (foto ASF)

Atenção redobrada ao setor defensivo. A pouco mais de 72 horas do jogo com o Rio Ave, sábado, na Luz, é o quarteto defensivo que deixa Jorge Jesus mais expectante. Pela simples razão que somente amanhã terá o grupo completo com a chegada de Ezequiel Garay, central argentino que apesar de não ter jogado ontem em La Paz, na Bolívia, esteve concentrado com a seleção de Messi e sujeito a viagem desgastante.

Garay será, por isso, um dos homens a merecer cuidados atentos por parte do treinador encarnado, sabendo-se também que antes da viagem para os compromissos na seleção, o argentino apresentou alguns problemas físicos no ombro esquerdo, que o impediram, por exemplo, de jogar em Bordéus.

Perspetiva-se o regresso de Luisão, mas também ele esteve a recuperar de lesão, pelo que naturalmente Jesus irá avaliar se o capitão se encontra fisicamente a cem por cento, após uma paragem de mais de três semanas. Jardel é alternativa a levar em linha de conta para qualquer eventualidade.
Mas há mais preocupações. Maxi Pereira já esteve ontem no relvado e aparentemente sem queixas, mas a verdade é que também voltou condicionado da viagem ao Uruguai e tem estado sob atenta vigilância médica. André Almeida está de prevenção.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário