Facebook

domingo, 24 de março de 2013

Cardozo sofreu lesão muscular na perna esquerda

 
O avançado benfiquista Oscar Cardozo deverá falhar o segundo jogo da seleção paraguaia, diante do Equador, agendado para terça-feira, depois de ter sofrido uma lesão muscular na perna esquerda no embate com Uruguai, esta madrugada.

A confirmação foi dada por Miguel Ángel Romero, médico da seleção paraguaia, em conferência de imprensa. "O Oscar Cardozo apresentou queixas no músculo da perna esquerda. Fizemos a nossa avaliação e percebemos que é um problema menor a nível muscular. Contudo, pelo tempo que falta, não deve jogar com o Equador", assegurou.

"Tem uma lesão muscular de grau mínimo, mas vemos bastante complicada a possibilidade de recuperar para jogar com o Equador. Com o decorrer das horas vamos perceber melhor a situação", acrescentou.

Melgarejo em pleno

Mas nem tudo são más notícias para Gerardo Pelusso, selecionador paraguaio. Melgarejo, o outro benfiquista da convocatória, trabalhou esta tarde em pleno e pode assim ser opção diante do Equador. Recorde-se que Melga se queixou de fadiga muscular e, por essa razão, falhou o jogo com o Uruguai.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário