Facebook

sábado, 9 de março de 2013

Águias convidadas para o centenário do psv



O Benfica foi convidado pelo PSV Eindhoven para participar no torneio do centenário do clube holandês, no próximo verão. O AC Milan é o outro clube que estará presente no triangular, envolvendo três campeões europeus.
A notícia foi dada ontem pelo jornal “Eindhovens Dagblad”, adiantando que os responsáveis do clube holandês queriam contar com o Barcelona, embora a ideia tenha sido colocada de parte, porque os catalães não garantiram a presença de Lionel Messi.

PSV e AC Milan foram os adversários das águias nas últimas duas finais europeias, ambas da Taça dos Campeões Europeus. Em 1988, em Estugarda, o Benfica caiu nas grandes penalidades (5-6), depois de um nulo no final do prolongamento. Em 1990, em Viena, os italianos levaram a melhor, ganhando pela diferença mínima.
Em julho do ano passado, Benfica e PSV Eindhoven encontraram-se na final do Wroclaw Polish Masters, torneio realizado na Polónia, num dos palcos do Euro’2012, e o conjunto holandês venceu (3-1). Pelos encarnados atuaram jogadores como Javi García, Witsel, Nélson Oliveira e Saviola, que entretanto deixaram o clube.

FONTE:RECORD

Sem comentários:

Enviar um comentário