Facebook

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Esperada mais de meia casa




O Estádio da Luz deve registar mais uma boa moldura humana nas competições europeias. Os responsáveis encarnados esperam uma casa composta, como se registou no passado sábado frente ao Rio Ave, onde foi possível verificar mais de 45 mil espectadores nas bancadas.


O recorde de bilheteira nas noites europeias continua a pertencer ao Benfica-Barcelona, para a Liga dos Campeões, onde o recinto desportivo acolheu 63.847 adeptos. Confirmando-se os 45 mil espectadores, este será o desafio mais concorrido desde que as águias disputam a Liga Europa. Refira-se que este número é provisório, pois as condições climatéricas estão a condicionar a venda de bilhetes que prossegue no Estádio da Luz, até à hora do jogo. Recorde-se que o preço dos ingressos varia entre 15 e 75 euros.


O Newcastle também não vai poder queixar-se de falta de apoio, pois são esperados 3.000 adeptos ingleses em Lisboa. A polícia britânica já informou estes fãs que há limites para a ingestão de bebidas alcoólicas e também os preveniu para o perigo dos carteiristas em Lisboa, especialmente nos transportes públicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário