Facebook

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Antevisão da 2º mão da Meia-Final da Taça de Portugal entre Sport Lisboa e Benfica e Paços Ferreira!



Hoje as 20 horas o Benfica subirá ao relvado do Estádio da Luz para defrontar o Paços Ferreira na 2º mão da Meia-final da Taça de Portugal. Com uma vantagem de 2-0 obtida no Estádio Capital do Móvel, o Benfica tentará rodar jogadores para gerir o cansaço do volume brutal de jogos num curto espaço de tempo e carimbar a passagem ao Jamor!

Benfica deverá apresentar-se com Artur, Maxi (que não jogou em Inglaterra), Luisão, Jardel e Luisinho, Enzo Perez, André Gomes, Nico Gaítan (que jogou a 10 na Liga Europa), Urretavizcaya, Lima e Rodrigo, mas mesmo assim, tentará ganhar o jogo para ganhar moral para o Dérbi que se avizinha no horizonte do campeonato. Com o futebol enleado e veloz que normalmente carateriza o Benfica, os pupilos de Jorge Jesus irão travar as iniciativas do Paços que desde cedo irá tentar fazer mossa para dar continuação à boa imagem que tem deixado na Liga Zon Sagres.

Paços Ferreira irá entrar forte e concentrado e só uma atitude personalizada dos encarnados impedirá uma surpresa que o faça ficar longe da tão desejada final do Jamor que figura nos objetivos da época do Benfica e é um sonho para o treinador Jorge Jesus, como o próprio já admitiu! Assistiremos por certo a um bom jogo de futebol, com fantasia, golos, velocidade, futebol de qualidade e duas equipas em busca da vitória!

Não percam, hoje às 20 horas, Benfica-Paços de Ferreira!

Benfica rumo ao Jamor!

Sem comentários:

Enviar um comentário