Facebook

sábado, 2 de junho de 2012

Salvio quer manter-se à margem das negociações

Salvio pode estar de regresso à Luz (foto ASF)
Eduardo Salvio prefere não se alongar em comentários sobre o seu eventual regresso ao Benfica, frisando que, nesta altura, está totalmente concentrado na seleção argentina, com a qual defronta o Equador, sábado, em Buenos Aires.

«Por agora nada há de concreto, mas sei que está a falar-se muito na Imprensa. No entanto, neste momento penso apenas na seleção argentina. Por agora não quero pensar nessas coisas», disse o avançado, em declarações à Imprensa do país das “pampas”, notando que, salvo indicação em contrário, terá de apresentar-se no Atlético de Madrid para integrar a pré-temporada da equipa colchonera.


«Tenho de regressar a 4 de julho porque tenho contrato até 2015 com o Atlético de Madrid. Por agora terei de voltar», indica o jogador, que faz um balanço positivo da sua produção na última época: «Creio que fiz uma temporada muito positiva. Estou muito feliz por ter conquistado a Liga Europa com o Atlético Madrid».

O avançado congratula-se, ainda, pela presença na seleção argentina.

«Com esta convocatória sinto-me ainda melhor. Estou muito feliz por aqui estar, tenho de aproveitar esta oportunidade. Quero treinar-me bem e somar minutos», diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário