Facebook

domingo, 17 de junho de 2012

Bendtner apontado ao Benfica

O jornal dinamarquês «Sporten» noticia este sábado que o Benfica está interessado na contratação Nicklas Bendtner, avançado dinamarquês que ainda na passada quarta-feira marcou os dois golos da seleção do seu país na partida diante Portugal (2-3).

A referida fonte revela mesmo que responsáveis do Benfica terão iniciado contactos para conhecer a possibilidade de o jogador rumar à Luz, da mesma forma que terá acontecido com pessoas ligadas ao Galatasaray, atual campeão da Turquia. De resto, também não é a primeira vez que Bendtner é associado ao interesse do Benfica.

O jogador, de 24 anos, esteve na época passada emprestado pelo Arsenal ao Sunderland, onde até nem alcançou grande destaque (apenas marcou oito golos). Tem contrato por mais dois anos com os gunners, mas o futuro não deverá passar pelo emblema londrino, conforme diz o próprio Bendtner, citado pelo Sporten:

«O meu foco está completamente na fase final do Campeonato da Europa. O meu futuro vai ter de esperar até termos concluído o nosso trabalho aqui.»

Ainda assim, o avançado admitiu estar seduzido com a possibilidade de voltar a jogar na Liga dos Campeões, requisito cumprido tanto pelo Benfica como pelo Galatasaray: «Como já disse antes, gostaria de jogar novamente na Liga dos Campeões e ajudar um clube a lutar por títulos. Vamos ver se consigo encontrar um clube nessas condições.»

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário