Facebook

sábado, 9 de junho de 2012

Milan inclui Taiwo na oferta por Witsel

Taiwo (foto AP)
O Milan continua no mercado à procura de reforços para o meio-campo, desfalcado após as saídas de Seedorf, Gattuso e Van Bommel. Axel Witsel, do Benfica, é o próximo alvo.

Depois de garantir os serviços de Riccardo Montolivo e Bakaye Traorè, o clube italiano prepara-se para concretizar uma oferta pelo internacional belga, que está há muito a ser seguido pelos olheiros dos rossoneri.

Segundo o portal Milan news, uma recente conversa telefónica entre Rui Costa, diretor desportivo do Benfica, e Adriano Galliani, administrador delegado do Milan, serviu para aclarar as pretensões de ambas as partes em relação a um eventual negócio.

Os encarnados, segundo a mesma fonte, continuam a remeter para a cláusula de rescisão – 35 milhões de euros -, porém, o Milan pretende baixar a fasquia. Para garantir os serviços de Witsel, o Milan, que tem um contrato de cinco anos para oferecer ao médio belga, deverá avançar com uma proposta de 13 milhões de euros - mais dois milhões de bónus - na qual pretende juntar o passe do lateral Taye Taiwo, que foi um alvo do Benfica no verão passado.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário