Facebook

domingo, 3 de junho de 2012

Michel e Luisinho no Benfica

Michel (foto ASF)

Luisinho (foto ASF)
Michel e Luisinho foram contratados pelo Benfica ao Paços de Ferreira. Carlos Barbosa, presidente do clube pacense, esteve em Lisboa na companhia do vice Rui Seabra e do diretor desportivo Carlos Carneiro para reunir com os dirigentes do Benfica e acertar os pormenores do negócio.

Ainda não foram confirmados detalhes, como a duração do contrato dos jogadores que se apresentarão na Luz para definir o futuro. Equipa B (os regulamentos permitem três jogadores com mais de 23 anos na ficha de jogo) e empréstimos são possibilidades em aberto.

Na primeira época na Mata Real, onde chegou no verão passado proveniente do Penafiel, Michel destacou-se como segundo melhor marcador do Paços de Ferreira, tendo apontado nove golos nos 29 jogos que realizou com a camisola dos Castores. O avançado brasileiro de 25 anos só foi superado por Melgarejo, paraguaio que esteve cedido pelos encarnados e que apontou dez golos em igual número de jogos.

Luisinho é um médio que tem jogado adaptado a defesa-esquerdo, terminando a época como um dos jogadores mais utilizados no Paços - fez 30 jogos e um golo. Antes de chagar à Mata Real, o português de 27 anos passou pelo Desportivo das Aves, Moreirense, Rio Ave e SC Braga.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário