Facebook

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Derlis González prolonga contrato com o Benfica até 2018

Derlis González prolonga contrato com o Benfica até 2018 
O jovem paraguaio Derlis González renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica por mais três temporadas desportivas, ficando agora ligado ao Clube até 2018. No novo vínculo ficou também estabelecida uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

Derlis permanece no Paraguai por mais algumas semanas, viajando depois para Portugal para o arranque da pré-época junto dos novos colegas. "Estou ansioso por começar a trabalhar com os meus companheiros. Jogar com a camisola do Benfica será um sonho concretizado, mas primeiro é preciso mostrar o meu valor ao treinador. Já sei que os adeptos são exigentes e quero ajudar a equipa a dar-lhes muitas alegrias", afirmou ao Site Oficial do SL Benfica.

Recorde-se que o avançado, 18 anos completados em Março, esteve em Lisboa em Outubro de 2011 para assumir a ligação ao Benfica, tendo sido, na altura, acompanhado pelo compatriota e antigo defesa central Carlos Gamarra.

O assessor jurídico da Benfica SAD, Paulo Gonçalves, tal como o advogado, Augusto Paraja, que acompanhou o processo, selaram o novo acordo em território paraguaio.

Fonte: SLB

Sem comentários:

Enviar um comentário