Facebook

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vasco negoceia contratações de Éder Luís e Fellipe Bastos


Fellipe Bastos (foto ASF)

O Vasco da Gama está em negociações com o Benfica com vista às contratações do avançado Éder Luís e do médio Fellipe Bastos.

Os responsáveis do emblema do Rio Janeiro pretendem aproveitar a deslocação de Luís Filipe Vieira ao Brasil, por motivos pessoais, para acelerar as conversações.

«Temos conversado com o presidente do Benfica. Acredito que tudo vai dar certo porque temos um interesse enorme. Muito provavelmente vamos chegar a um desfecho no sentido positivo», disse ao Globoesporte o vice-presidente para o futebol do Vasco da Gama, José Hamilton Mandarino.

«Não sei que arquitetura financeira vamos empregar, mas vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito. E o interesse dos dois atletas em permanecer também. Tenho a certeza de que ambos ficarão», afiançou, admitindo que a eventual presença do Vasco na final da Taça dos Libertadores confere alguma urgência ao negócio.

«Sem dúvida, temos essa preocupação. Queremos resolver o mais rápido possível. Durante o mês de maio vamos conversar e chegar a um acerto», indicou.


Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário