Facebook

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Benfica avança com construção de monumento comemorativo

Benfica avança com construção de monumento comemorativo  
O Sport Lisboa e Benfica, em parceria com a Goldreams, vai construir um monumento alusivo à maior conquista do Clube em termos europeus.

A apresentação da escultura irá acontecer no dia 3 de Abril, às 18 horas, na megastore Benfica. O evento que irá contar com a presença dos Campeões Europeus de 1961/62 vai ficar marcado com a entrega ao Sport Saudade e Benfica de um dos múltiplos da escultura original.

A obra de arte do escultor Alberto Trindade constituirá um marco histórico na vida do Benfica e de todos os benfiquistas.

A escultura executada em bronze, com acabamento envelhecido, terá no máximo seis metros de altura e um peso superior a cinco toneladas.

Alberto Trindade irá executar um monumento que terá o contributo de todos os benfiquistas que queiram participar. Tal pode ser feito através de linha telefónica 760 20 61 62, ou, para quem estiver no estrangeiro, através do site www.esculturabenfica.com.

Os benfiquistas que participarem com o valor mínimo de 15€ (através do sistema easypay) irão receber um Certificado e o seu nome ficará gravado no livro exclusivo a editar sobre este monumento, o mesmo pode acontecer através do 760 20 61 62, mas apenas de 50 em 50 chamadas.

Aos interessados será também possível adquirir uma réplica do monumento, disponível em dois tamanhos: 50 cm e 160 cm de altura, tal poderá ser feito através do site www.slbenfica.pt megastore Benfica, www.esculturabenfica.com ou através do promotor Goldreams.

A campanha tem início a 4 de Abril e termina em data a anunciar.

Fonte: SLB

Sem comentários:

Enviar um comentário