Facebook

sábado, 21 de abril de 2012

Antevisão Benfica vs Marítimo


Benfica e Marítimo defrontam-se, esta tarde, a partir das 17h00 no Estádio SLB, em jogo a contar para a 27ª Jornada da Liga ZON/Sagres, que caminha a passos largos para o seu final.

Depois da conquista da Taça da Liga, frente ao Gil Vicente, a equipa “encarnada” regressa ao campeonato para defrontar o Marítimo, que continua na ordem do dia devido ao “Caso Cardinal”, que os madeirenses dizem que se devia chamar “Caso Pereira Cristóvão”.

Em luta pelo 4º lugar, que actualmente pertence ao Sporting, a formação madeirense não quererá perder pontos para o seu mais directo rival, e esta tarde só a vitória lhe interessa.

Do lado contrário encontrará o Benfica, que apesar da conquista de um troféu no passado Sábado está “debaixo de fogo”, como comprovam os insultos a toda a equipa e ao técnico Jorge Jesus após o jogo em Coimbra, e as mensagens menos bonitas dirigidas a Luís Filipe Vieira escritas esta madrugada nos muros do Estádio SLB.

Os “encarnados” encontram-se a 4 pontos do rival FC Porto, que neste momento ocupa a liderança da Liga ZON/Sagres, depois de várias semanas em que o 1º lugar pertenceu à formação lisboeta.

Quanto a ausências, o técnico “encarnado” não poderá contar com Witsel (castigado), Miguel Vítor e Jardel (ambos lesionados), tendo ainda Pablo Aimar em dúvida, que irá fazer um derradeiro teste antes do jogo para ver se poderá ser utilizado por Jorge Jesus.

O treinador do Marítimo, Pedro Martins, não poderá lançar no encontro os lesionados Pouga e Fábio Felício, que estão lesionados, mas já poderá contar com Rúben Sousa, Heldon e Sami, que estiveram ausentes da última convocatória.


Sem comentários:

Enviar um comentário