Facebook

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fábio para a esquerda

 
Fábio, lateral-esquerdo brasileiro, de 21 anos, deve reforçar o plantel encarnado na próxima época por empréstimo do Manchester United, no âmbito do negócio de Gaitán. O seu empresário, Cassiano Pereira, confirmou ontem a O JOGO que "existe uma grande possibilidade de Fábio ir para o Benfica", estando a decorrer negociações nesse sentido. "Alex Ferguson já conversou comigo e com o Fábio sobre essa possibilidade e nas próximas duas a três semanas já devemos ter uma posição", declarou o agente.

Conforme nos explicou o empresário, Fábio, que tem nacionalidade brasileira mas também portuguesa, virá para a Luz sempre por empréstimo, com a possibilidade de existir uma cláusula de opção de compra e estando por decidir se o jogador renova primeiro com o United, já que tem somente mais dois anos de contrato com os ingleses.

O próprio Alex Ferguson confirmou ontem, na coluna semanal que escreve na revista oficial do clube, que Fábio será emprestado. "Espero que Fábio evolua da mesma forma que o irmão gémeo Rafael. Para o ajudar, vai ser emprestado na próxima época, para que passa jogar regularmente e ganhar experiência numa primeira equipa", revelou o treinador. Fábio tem jogado, esta época, mais pelas reservas do que na equipa principal, já que está tapado por Patrice Evra, John O'Shea e pelo próprio irmão gémeo Rafael.

Conforme O JOGO já adiantara em primeira mão, a transferência de Gaitán para Old Trafford está praticamente fechada e envolve o pagamento de 25 milhões de euros em dinheiro, mais dois jogadores, por forma a aproximar a avaliação do negócio aos 45 milhões estipulados na cláusula de rescisão. Fábio será um desses dois jogadores, enquadrando-se na necessidade de um novo lateral-esquerdo, para o lugar do mal-amado Emerson.

Fábio

NOME COMPLETO: Fábio Pereira da Silva

IDADE: 21 anos (09/07/1990)

ALTURA: 1,72 m

PESO: 65 kg

POSIÇÃO: Defesa-esquerdo

CLUBE: Manchester United

Fonte: Ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário