Facebook

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jara deve regressar à Luz no final da época

Jara (foto ASF)
O golo decisivo marcado ao Getafe, que garantiu precioso triunfo ao Granada, não terá sido suficiente para convencer os responsáveis do clube andaluz a exercerem o direito de preferência por Franco Jara, cedido pelo Benfica no início da temporada.

O argentino era bastante cobiçado em Espanha – Gijón, Saragoça e Espanhol estavam igualmente na corrida pelo jogador –, no entanto, foi o Granada a garantir o empréstimo do jogador de 23 anos, que rumou ao Los Carmenes juntamente com Carlos Martins e Júlio César.

A verdade é que o avançado de 23 anos não conseguiu adaptar-se e as suas prestações foram irregulares nos 21 jogos em que atuou de início pelo Granada, tendo apenas faturado em duas ocasiões. Salvo alguma surpresa, Jara deve regressar à Luz no final do período de empréstimo, ou seja, a 30 de junho de 2012.

Apesar da indecisão sobre o futuro, Jara mostrou-se satisfeito pelo golo marcador ao Getafe, que deu margem ao Granada na luta pela manutenção: «Fiquei muito satisfeito com o golo. O mais importante era vencer o Getafe e conseguimos. É verdade que estamos mais tranquilos porque temos oito pontos de vantagem sobre os lugares de despromoção quando faltam disputar 12 pontos. É uma margem preciosa nada está garantido e temos de continuar a lutar. Foi um golo muito esperado. Sempre que entro em campo é com o objetivo de dar o máximo.»

Fonte. abola

Sem comentários:

Enviar um comentário