Facebook

domingo, 22 de abril de 2012

Juniores vencem clássico e continuam no 1.º lugar

Juniores vencem clássico e continuam no 1.º lugar
Os Juniores venceram este sábado o FC Porto por 2-1, em jogo da 10.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da categoria. Ivan Cavaleiro e Cafú foram os marcadores de serviço.

O Benfica abriu as hostilidades com um golo bem madrugador. Após um cruzamento do lado esquerdo de Hélder Costa, Ivan Cavaleiro surgiu a concluir no interior da área. Estava decorrido apenas um minuto de jogo.

A equipa comandada por João Tralhão continuou a ter o domínio da partida, não conseguindo ampliar o marcador devido a algumas intervenções do guarda-redes dos visitantes.

No início da segunda parte, o adversário beneficiou de uma grande penalidade e chegou, assim, à igualdade no marcador. Tiago Ferreira foi o autor do tento (48’).

O Benfica reagiu ao tento do opositor e esteve várias vezes perto de passar novamente para a frente do marcador. Um dos lances aconteceu aos 82 minutos, no entanto, o remate do recém-entrado Sancidino Silva foi defendido pelo guardião contrário.

O FC Porto ficou depois reduzido a dez jogadores devido à expulsão de um seu atleta por acumulação de amarelos (85). Com mais uma unidade em campo, o Benfica conseguiu chegar ao golo da vitória por intermédio de Cafú (87’).

Nos descontos, os “encarnados” podiam ter mesmo ampliado o resultado, no entanto, Ivan Cavaleiro acertou no poste.

O Benfica venceu, então, por 2-1 e continua, assim, no lugar mais alto da classificação do Campeonato Nacional.

Fonte: SLB

Sem comentários:

Enviar um comentário