Facebook

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mihaylov e Chadli apontados à Luz

Mihaylov é filho de Borislav Mihaylov, guarda-redes do Belenenses entre 1989 e 1991 (foto ASF)
O guarda-redes Nikolay Mihaylov e o extremo Nacer Chadli, ambos do Twente, são esta quarta-feira apontados como possíveis reforços do Benfica para a próxima época.

De acordo com o site holandês Voetbal International, o clube da Luz terá já iniciado as negociações tendentes à contratação dos dois jogadores, tendo feito deslocar uma delegação à Holanda, na passada semana, para conhecer as exigências do Twente.

Segundo a mesma fonte, o emblema que ocupa a quarta posição da Eredivisie não se opõe à saída dos dois atletas, que têm vínculos válidos até junho de 2014.

Nacer Chadli, internacional belga de 22 anos, coincidiu com Axel Witsel nos escalões de formação do Standard Liège, mantendo uma relação de amizade com o médio do Benfica. O extremo, de origem marroquina, cumpre a segunda época no Twente, onde chegou em 2010 proveniente do Agovv Apeldoorn.

Já Nikolay Mihaylov, internacional búlgaro de 23 anos, representa o Twente desde janeiro de 2008, depois de uma curta experiência ao serviço do Liverpool. O guardião é filho de Borislav Mihaylov, guarda-redes que defendeu a baliza do Belenenses entre 1989 e 1991.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário