Facebook

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ola John: negócio fechado depois do playoff




Ola John está muito perto de se tornar jogador do Benfica, mas a transferência só será concluída depois de o Twente encerrar a temporada a nível oficial, segundo Record apurou junto de fonte próxima do processo. Isto porque, apesar de o campeonato holandês já ter terminado, o emblema de Enschede ainda vai disputar um playoff para discutir uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. A primeira mão terá lugar amanhã, no terreno do adversário, o RKC Waalwijk, e o segundo jogo está agendado para domingo.

Só depois disso é que terá lugar uma nova reunião entre todas as partes, com o objetivo de concluir o processo. É que, por agora, a direção do Twente e o próprio jogador não querem desviar-se um milímetro dos dois próximos jogos, essenciais para assegurar um objetivo mínimo da época: conseguir uma vaga nas competições europeias em 2012/13. Por isso toda a concentração é pouca e no emblema de Enschede a ordem é para os jogadores se focarem totalmente nestes dois jogos.

O negócio parece ter tudo para dar certo. Tal como o nosso jornal adiantou na última semana, o Benfica já atingiu um acordo total com o Twente para a transferência do extremo, de 19 anos, que deverá custar ao cofres do clube da Luz cerca de 6 milhões de euros. Só falta chegar a acordo com o futebolista.

Ola John há muito que estava a ser seguido pelo clube das águias e de imediato lhe foi reconhecido um grande potencial, pelo que os responsáveis encarnados aceitaram fazer um forte investimento no extremo, que é apontado como uma das grandes esperanças do futebol holandês. Note-se que esta ação célere do Benfica também se deveu ao facto da forte concorrência que existe à volta do jogador. Emblemas da Alemanha, mas também do campeonato inglês, já tinham feito chegar ao Twente algumas sondagens, tentando saber as condições para um possível negócio.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário