Facebook

terça-feira, 1 de maio de 2012

Águia aguarda resposta à oferta por Caballero


Mauro Caballero, avançado de 17 anos do Libertad, pode tornar-se reforço do Benfica nas próximas horas. Um duo de representantes do clube da Luz chegou na última sexta-feira ao Paraguai e entregou em mãos uma proposta oficial, aguardando agora por uma resposta, a qual deve ser dada quando a equipa regressar amanhã do México. Tudo indica que esta vai ser positiva.

O assunto está a ser tratado por um vice-presidente do Libertad, Carlos Guggiari, e o pai do jogador, também ele Mauro Caballero, dado que o alvo da cobiça do Benfica ainda é menor – completa 18 anos a 8 de outubro. Tanto o dirigente como o progenitor desejam que o assunto se resolva com celeridade. Refira-se que o Libertad é dono do passe do avançado até este atingir a maioridade. “Nesse dia ser-lhe-á apresentado um contrato profissional e ele decidirá”, vai dizendo Carlos Guggiari à Rádio Primero de Marzo, mesmo sabendo que o destino de Maurito pode mudar de rumo nas próximas horas.


Conversação

Carlos Guggiari não tem problemas em confirmar a aproximação das águias. “Duas pessoas que se dizem representantes do Benfica entregaram-nos em mão uma proposta formal. O pai do jogador também tem uma palavra a dizer, dado que ele é menor de idade”, refere Carlos Guggiari em conversa com a Rádio Primero de Marzo. “Estamos dispostos a conversar com a maior seriedade”, sustenta, por seu turno, o pai do jogador à mesma estação radiofónica.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário