Facebook

quarta-feira, 23 de maio de 2012

«O Benfica está no caminho certo» - Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira (foto ASF)
Luís Filipe Vieira participou esta terça-feira, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação do Benfica.

Ocasião para o presidente encarnado manifestar orgulho no trabalho desenvolvido nos escalões jovens do clube, de onde espera ver sair «jogadores bem preparados para a equipa principal e com espírito à Benfica».

«É com grande alegria que estou aqui com todos vós. Quero agradecer a todos os nossos técnicos, a todos aqueles que, ao fim ao cabo, durante uma época desportiva que termina hoje, estiveram dentro desta casa a defender as cores do Sport Lisboa e Benfica. À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, estivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um e perdemos dois. Mas o que é importante é tirar ilações daquilo que foi positivo e daquilo que vivemos em conjunto», afirmou Luís Filipe Vieira, realçando que o centro de estágio, no Seixal, «serve para formar jovens que terminem na primeira equipa» das águias.

A esse propósito, anunciou que oito jovens da equipa de juniores vão integrar, na próxima época, o futebol profissional. «Isto quer dizer que estamos no caminho certo, teremos que encontrar espaço para esses jovens estarem e competirem», indicou.

Para Luís Filipe Vieira, «o mais importante» é que dos escalões de formação «saiam jogadores bem preparados para a equipa principal do Benfica e com espírito à Benfica», com a consciência, todavia, de que a camisola da águia «pesa muito».

Por último, o presidente encarnado endereçou uma mensagem de agradecimento aos familiares dos atletas: «Quero agradecer a todos os vossos familiares a disponibilidade que tiveram em acompanhar-vos e ajudar-vos a crescer. Da nossa parte irão contar sempre com essa disponibilidade e com esse querer de cada vez fazer mais e melhor».





Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário