Facebook

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bis separa os bons dos melhores




Cardozo tem encontro marcado com o golo no Bonfim. Tacuara quer fazer o gosto ao pé no jogo com o Vitória de Setúbal e, assim, conquistar o título de melhor marcador por mais do que uma vez, façanha que só quatro jogadores conseguiram com a camisola do Benfica.

O paraguaio entra na derradeira jornada da Liga em igualdade com Lima, ostentando ambos 19 golos. Em termos teóricos, o calendário favorece Cardozo, que se desloca à cidade do Sado, enquanto que o brasileiro visita Alvalade. Hulk é o terceiro na lista, mas como se apresenta em Vila do Conde com menos 3 golos, só dificilmente irá intrometer-se na luta – para ganhar tem de efetuar um hat-trick e esperar que nenhum dos adversários marque.

Onze são os futebolistas que arrecadaram o título de melhor marcador do campeonato ao serviço do Benfica. Deste lote muito restrito apenas um quarteto de luxo se pode gabar de ter conquistado por mais do que uma vez este prémio com o emblema da águia ao peito. Eusébio, José Águas, Julinho e Artur Jorge constituem a nata neste rol de puros matadores. É a eles que Tacuara irá juntar-se, caso celebre no sábado o segundo triunfo neste troféu – venceu-o pela primeira vez em 2009/10.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário