Facebook

quinta-feira, 1 de março de 2012

‘Eusébio Cup’ 2012 com o Real Madrid CF

‘Eusébio Cup’ 2012 com o Real Madrid CF
Em apenas quatro anos a “Eusébio Cup” tornou-se numa referência do calendário desportivo internacional, capaz de reunir regularmente grandes clubes do futebol mundial no nosso país.

Eusébio da Silva Ferreira é um dos melhores jogadores de todos os tempos, símbolo de Portugal e do futebol português em todo o mundo, mas acima de tudo símbolo do Sport Lisboa e Benfica.

Eusébio faz parte de uma galeria muito restrita de pessoas que ganharam o estatuto de lenda a nível mundial.

A “Eusebio Cup” tornou-se por isso numa das melhores maneiras de homenagear Eusébio. Um homem do futebol tem de ser homenageado em campo, com os melhores futebolistas da actualidade.

A edição de 2012 da “Eusébio Cup” vai disputar-se no próximo dia 27 de Julho e vai contar com a presença do Real Madrid FC.

Depois do Inter de Milão, do AC Milan, do Tottenham e do Arsenal, chegou a vez de recordar os grandes jogos da década de sessenta com o Real Madrid de Puskas e Gento e, ainda, de Di Stéfano.

Dois Clubes centenários, embaixadores dos seus países e portadores de uma história de quem Eusébio e Di Stéfano são apenas os protagonistas maiores, mas também os principais responsáveis pela projecção internacional que os seus Clubes conheceram no passado.

Fonte: SLB

Sem comentários:

Enviar um comentário