Facebook

quinta-feira, 8 de março de 2012

Águias em negociações com o Betis por Pozuelo



O jornal andaluz “Estadio Deportivo” dá destaque esta quarta-feira à intenção do Benfica em contratar o jovem médio-ofensivo do Betis, Alejandro Pozuelo.

Pozuelo, de apenas 20 anos, já disputou 14 jogos pelo conjunto andaluz esta temporada (12 na Liga e 2 na Taça), apontando 1 golo.

De acordo com a mesma fonte, as águias ofereceram 5 milhões de euros pelo passe do jogador em janeiro, mas a proposta não foi aceite.

No entanto, existe um acordo verbal entre ambas as partes para retomar as negociações no verão, estando em cima da mesa a possibilidade do Benfica pagar cerca de 1,5 milhões de euros e perdoar a dívida que os béticos ainda têm em relação à contratação do lateral Nelson (cerca de 2 milhões de euros).

O Betis quer ficar com uma percentagem do passe do atacante e ainda o direito de preferência, no caso de este não ficar na equipa principal da Luz. Existe também o interesse do clube espanhol em colocar Franco Jara no negócio.

Pozuelo é também seguido por Anderlecht e Manchester United, mas o “EstadioDeportivo” garante que são os encarnados a estar em vantagem na luta pela contratação do jovem craque.

Fonte:Record

Sem comentários:

Enviar um comentário