Facebook

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rúben Amorim renova e é emprestado ao SC Braga

Em comunicado publicado no site oficial do Benfica, Rúben Amorim pediu desculpa aos adeptos pelo caso que levou ao processo disciplinar que lhe foi instaurado pelo clube da Luz, confirma ter prolongado o contrato por mais um ano e que irá prosseguir a carreira no SC Braga por empréstimo.

Comunicado na integra:

Após reunião com o Presidente, no dia de hoje, consegui esclarecer a situação que determinou a instauração do processo disciplinar de que fui alvo e, simultaneamente, compreender as razões que determinaram a sanção disciplinar que me foi aplicada.

Penalizado pela minha atitude irrefletida, que lamento, resta-me agora para aproveitar a oportunidade de retomar a minha atividade ainda que ao serviço do SC Braga, não defraudando as expectativas de todos aqueles que apostaram e continuam a apostar em mim. Esta aposta e confiança sustenta o acordo alcançado para a renovação do meu contrato de trabalho com o SL Bentica por mais uma época desportiva.

Perante os Benfiquistas e os meus colegas, penitencio-me se nalgum momento os desiludi, mas reafirmo o orgulho pelo tempo em que já enverguei a camisola do SL Benfica, formulando votos que esta temporada se confirme com tantas páginas de sucesso quantos são os títulos que estamos a disputar com brilhantismo.

Lisboa, 30 de Janeiro de 2012

Rúben Amorim

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário