Facebook

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Miguel Vítor recuperado

Miguel Vítor (foto ASF)
O defesa Miguel Vítor está recuperado do problema físico contraído ainda antes do final do ano passado e reapareceu integrado na sessão de treino desta terça-feira do plantel encarnado.

O jogador lesionou-se no treino do passado dia 27 de dezembro, tendo falhado as duas últimas convocatórias, referentes aos jogos com o V. Guimarães (para a Taça da Liga) e UD Leiria (campeonato).

Numa sessão que decorreu à porta aberta no Seixal, com cerca de mil adeptos nas bancadas, destaque para o facto de Aimar, Cardozo, Gaitán e Witsel terem recolhido aos balneários logo após o início dos trabalhos, tendo apenas acompanhado o restante plantel na subida ao relvado para dirigir mensagem aos adeptos, por parte de Luisão, enquanto capitão de equipa [ver notícia relacionada].

Os juniores José Costa, Hélder Costa, Eliseu e Miguel Herlein trabalharam junto do plantel, que continua sem contar com Rúben Amorim e Enzo Peréz.

Mika não se treinou, assim como Luís Martins e Rúben Pinto, estes chamados a representar a Seleção de sub-20, em encontro particular com a Eslováquia.

Fonte: Jornal abola

Sem comentários:

Enviar um comentário