Facebook

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fidel apontado à Luz

Fidel pode ser águia (foto D.R.)
Fidel de la Torre, médio interior esquerdo do Recreativo de Huelva, estará, de acordo com a rádio espanhola Onda Cero, a ser negociado pelo Benfica.

O jogador espanhol, de 22 anos, estava também referenciado pelo SC Braga, porém, os 500 mil euros exigidos pelo Recreativo de Huelva fizeram esmorecer o interesse do clube minhoto.

Fidel de la Torre, ou El Niño como também é conhecido, é um jogador tecnicamente evoluído mas que goza de poucas oportunidades na equipa da segunda divisão espanhola, pelo facto de o treinador Alvaro Díaz dar preferência a atletas de maior compleição física.

Segundo noticia a Onda Cero, a transferência de Fidel, que pode atuar também como extremo esquerdo, para o Benfica foi negociada durante o dia de hoje, nas instalações do Recreativo de Huelva. Em cima da mesa, de acordo com a mesma fonte, estará um contrato válido por quatro temporadas, permanecendo o jogador em Huelva até ao final da temporada com a condição de jogar com regularidade.

Se tal não se verificar, os encarnados poderão colocar o médio noutro clube da segunda divisão espanhola.

A contratação de Fidel enquadra-se no regresso da equipa B do Benfica, na próxima temporada.

Em 12 jogos disputados esta época pelo Recreativo Huelva, Fidel de la Torre foi titular em três ocasiões, contabilizando três golos em 470 minutos de utilização.

Quem é:

Nome: Fidel Chavez de la Torre

Data de nascimento: 27/10/1989 (22 anos)

Nacionalidade: Espanhol

Peso: 70 kg

Altura: 1,79 cm

Posição: Médio

Pé preferencial: Esquerdo

Sem comentários:

Enviar um comentário