Facebook

sábado, 14 de janeiro de 2012

Benfica ganha 4-1 ao V.Setúbal

Hoje, 14 de Janeiro de 2012, jogou-se a ultima jornada da primeira volta do campeonato, pelas 18:30 da tarde, Benfica e V.Setúbal enfrentaram-se, e dando espectáculo para a belíssima plateia de adeptos (56 155 espectadores).
O Benfica logo no inicio da partida poderia-se ter adiantado no marcador, mas quem o fez foi o V.Setúbal aos 6 minutos de jogo. Mesmo com o golo do Setúbal o Benfica não se deixou ir abaixo e continuou a gerar várias jogadas de perigo para a baliza de Diego, e aconteceu mesmo aos 16 minutos, dando assim a geração de remates de grande perigo, mas aos 25 minutos de jogo, surge o golo já merecido para o Benfica, Nolito estabelece assim a igualdade no marcador.
A partir do golo de Nolito, o Benfica foi esmagador e assim apareceram mais 2 golos, um aos 34 e outro aos 45 ambos por Cardozo. Assim terminava a primeira parte do jogo, com o resultado 3-1 a favor do Benfica.
No inicio da segunda parte o Benfica, entrou na mesma esmagador, chegando assim ao 4ºgolo, aos 72 minutos, golo de Matic, a partir dai o Benfica retirou o pé do acelerador.
Aos 85 minutos Cardozo leva o 2º cartão amarelo, num lance em que ele salta por cima do guarda-redes e cai, o próprio disse que não era nada, mas o árbitro entendeu que fosse simulação, uma decisão muito errada.
Foi uma partida muito intensa onde só houve Benfica, dando assim um bom espectáculo de futebol para os adeptos.
Pela 3ª vez consecutiva o Benfica ganho por 3 ou mais golos.
Homem do jogo: Cardozo
Saudações Benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário