Facebook

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fellipe Bastos: «Benfica quer que Vasco exerça opção de compra»

 
O médio Fellipe Bastos revelou esta terça-feira, numa entrevista exclusiva ao jornal brasileiro “Lancenet”, que o Benfica quer que o Vasco da Gama exerça opção de compra sobre o seu passe, ele que está emprestado pelas águias ao emblema brasileiro até junho deste ano.

“O Benfica quer que o Vasco exerça a opção de compra e eu quero ficar, mas também depende do Vasco. Permanecer faz parte dos planos para este ano, que é muito importante para mim. O Vasco acolheu-me bem e colocou-me novamente na vitrina do futebol brasileiro e mundial. Gosto de todos e quero ficar, mas não depende só de mim”, afirmou o jovem médio, de 21 anos, que tem como objectivo ser convocado para a seleção olímpica brasileira, que vai ao Jogos Olímpicos de Londres este ano.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário