Facebook

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Salvio é uma estrela em ascensão, diz a UEFA

 Salvio é uma estrela em ascensão, diz a UEFA (foto ASF)

Eduardo Salvio está em destaque no site da UEFA. O extremo argentino do Benfica é caracterizado como sendo um jogador dinâmico, que aos 22 anos já é internacional pela seleção principal da Argentina.

«O extremo do Benfica impressiona pela dinâmica de funcionamento nos flancos. Foi dele, já perto do fim, o golo que terminou com as esperanças do Newcastle de seguir em frente nos quartos de final, em St James Park, garantindo às águias a continuidade em prova», pode ler-se no site da UEFA.

Salvio foi titular em 43 dos 49 jogos que os encarnados fizeram até ao momento, tendo marcado 13 golos. O Argentino tem contrato até junho de 2017 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, uma das altas do plantel orientado por Jorge Jesus.

Além de Toto,Raúl Bobadilla (Young Boys), Aleksandar Dragovic (Basileia), Yevhen Konoplyanka (Dnipro), Victor Moses (Chelsea), Mohamed Salah (Basileia), Salih Uçan (Fenerbahçe) e Jelle Vossen (Genk) são os outros jovens que estão na montra europeia, de acordo com a UEFA.

Sem comentários:

Enviar um comentário