Facebook

terça-feira, 21 de maio de 2013

Acordo de Jesus com a SAD aguarda a oficialização


Treinador e Luís Filipe Vieira de acordo quanto ao número de anos para renovação do vínculo. Técnico mantém ordenado, embora este seja um dos pontos que ainda não está fechado.

Está praticamente consumado o novo casamento de Jorge Jesus com o Benfica. Restam poucos pormenores a acertar para permitir à SAD encarnada oficializar o vínculo, por mais duas temporadas como o próprio treinador de 58 anos confidenciou no final do jogo com o Moreirense.

As conversas entre Jesus e Luís Filipe Vieira têm-se sucedido e apesar do entendimento ainda não ser total a concertação entre ambos tem sido bastante satisfatória.

Um dos pontos ainda não completamente encerrado trata-se da questão salarial, que tudo indica irá manter-se tal como está. Tem sido, de resto, um dos temas mais sensíveis, uma vez que Jesus sempre se mostrou renitente em baixar o salário embora Luís Filipe Vieira tenha feito saber que, face à necessária contenção em virtude da crise económica, isso seria inevitável.

Ainda assim, tudo aponta para que mantenha o mesmo contrato, uma vez que o treinador já fez cedências em outros aspectos, como por exemplo o número de anos: inicialmente Jesus pretendia um contrato mais longo.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário