Facebook

terça-feira, 14 de maio de 2013

Cardozo regressa ao onze




Jorge Jesus vai promover algumas alterações em relação ao onze que alinhou no Estádio do Dragão, no último sábado. A principal novidade prende-se com o regresso de Cardozo à titularidade, após ter sido preterido por Lima no clássico.


O internacional paraguaio, de 29 anos, tem estado em grande forma nas provas da UEFA. Só na Liga Europa, onde as águias disputaram oito partidas, o Tacuara já leva seis golos, tendo marcado em todas as eliminatórias, frente a Bayer Leverkusen, Bordéus, Newcastle e Fenerbahçe. A única dúvida passa por saber se o camisola 7 vai contar com o apoio de Lima ou se JJ apostará num único ponta-de-lança, como fez diante do FC Porto e em outras partidas fora da Luz.


Igualmente de regresso à equipa está Melgarejo, que vai ocupar o seu lugar no lado esquerdo da defesa. Esta solução implica a deslocação de André Almeida para a direita, onde renderá o castigado Maxi Pereira.


Recorde-se que a comitiva encarnada parte hoje para Amesterdão, às 8h30, e realiza um treino de adaptação ao relvado, às 17 horas, após as conferências de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário