Facebook

sábado, 8 de setembro de 2012

Vieira reforça aposta na formação





O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assegurou este domingo, em Lagos, que dentro de cinco anos as equipas profissionais das modalidades serão constituídas na sua grande maioria por atletas formados nas escolas do clube.

No discurso durante o almoço que assinalou a inauguração da Casa do Benfica da cidade algarvia, Vieira prometeu que vai melhorar o registo de quatro vitórias em modalidades - hóquei em patins, futsal, basquetebol e atletismo - alcançado no ano passado.

"Quatro títulos num ano é um bom resultado, mas o nosso compromisso passa por melhorar esse registo e nesse sentido vamos continuar a investir e a responsabilizar os nossos atletas e os nossos técnicos", disse o presidente "encarnado".

O dirigente sublinhou que o trabalho atualmente a ser desenvolvido no clube é "profundo, de base e estruturado" e considerou que os seus resultados já são visíveis.

"Enquanto outros despedem por opção ou necessidade, nós investimos na formação", referiu Vieira, considerando "impressionante" o número de 8.000 atletas que frequentam os vários escalões das modalidades do clube.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário