Facebook

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Águias regressam ao trabalho a pensar em Coimbra

Jorge Jesus (foto ASF)


Sem tempo para pausas. O plantel do Benfica inicia esta quinta-feira, a partir das 17 horas, no Seixal, a preparação do jogo com a Académica, da quarta jornada da Liga, a realizar no próximo domingo, em Coimbra.

Os onze jogadores que na véspera iniciaram o embate europeu com o Celtic, que terminou com um empate sem golos, devem realizar uma sessão mais ligeira, cumprindo o restante plantel o programa regular de trabalho.

Antes do jogo em Glasgow, Carlos Martins era o único elemento do plantel dado como inapto pelo departamento médico. O médio ficou em Lisboa, devido a um estiramento muscular na face posterior da coxa direita.

Impedido de atuar no Celtic Park por se encontrar a cumprir castigo, Maxi Pereira poderá voltar a ser opção para Jorge Jesus na partida de Coimbra. Ao contrário do que seria de esperar, foi André Almeida e não Miguel Vítor a substituir o lateral uruguaio no encontro com a equipa escocesa.

Luisão, já se sabe, só voltará a competir no fim de semana de 17/18 de novembro, se os encarnados garantirem presença na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O treino desta tarde poderá ser acompanhado, na íntegra, pela Comunicação Social.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário