Facebook

domingo, 23 de setembro de 2012

Aves 0-2 SL Benfica B: Rosa deu o mote

Aves 0-2 SL Benfica B: Rosa deu o mote
Grande vitória na Vila das Aves, num campo sempre difícil. Diante do Desportivo local, os “encarnados” venceram por 2-0, fruto dos golos de Miguel Rosa e Cláudio Correa.

Depois de a meio da semana ter empatado a duas bolas com o recém-promovido Tondela, o Benfica B deslocou-se ao norte do país, mais precisamente à Vila das Aves para defrontar o Desportivo local. Norton de Matos fez alinhar o seguinte onze: Varela, Cancelo, Ascues, Sidnei, Carole, Pimenta, Luciano, André Gomes, Rosa, Luís Martins, Cafú

Com uma defesa coesa, um meio-campo igualmente forte com Miguel Rosa e André Gomes à cabeça e uma frente de ataque dedicada e com uma boa dose de raça, o Benfica acabou por levar a melhor. O conjunto lisboeta pautou por se exibir com um colectivo forte, sobressaindo em termos individuais Ascues pela forma como comandou as tropas no sector mais recuado, Sidnei exibindo-se igualmente a bom nível e parecendo estar a ganhar cada vez melhor forma física, Carole muito descomplexado e a mostrar bom futebol, Luciano a ser o elemento destrutor e a cumprir funções enquanto que André Gomes e Miguel Rosa faziam o contrário, dando fio de jogo à equipa. Cafú também muito lutou na frente de ataque mas acabaria por não conseguir chegar ao golo, ficando incumbido dessa mesma tarefa Claúdio Correa que entrou para o seu lugar e cumpriu a missão ao fazer o 2-0.

Na próxima jornada, o Benfica recebe o Leixões, em jogo agendado para Sábado às 17h e com transmissão na Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário