Facebook

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Saviola na rota do Granada

A visita de Luis Filipe Vieira a Granada para visitar Carlos Martins, há cerca de uma semana, serviu também para o presidente encarnado estreitar ainda mais as suas ligações com o presidente do clube daquela cidade da Andaluzia, Quique Pina.

Segundo avança o portal "Tablón Deportivo", especializado na atualidade do Granada, a reunião entre os dois homólogos colocou muita coisa na mesa, especialmente possíveis negócios para o futuro.

Além de Julio César, Carlos Martins e Franco Jara, emprestados pelos encarnados ao Granada, a equipa espanhola poderá receber mais um elemento das águias, o argentino Javier Saviola. Na negociação, Vieira terá falado de Guilherme Siqueira, um defesa esquerdo que tem encantado na Liga espanhola. Além de Guilherme, que até já foi colocado na órbita do Barcelona, o presidente dos encarnados terá também perguntado por Francisco Rico, médio de 24 anos formado no Real Madrid.

As conversas não se desenvolveram com o intuito de garantir já a contratação no mercado de inverno, mas apenas conseguir direito de opção pelos dois jogadores, situação que colocaria as águias num plano prioritário.

Fonte: Jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário