Facebook

sábado, 24 de dezembro de 2011

PSG preparado para lutar por Gaitán

Gaitán (foto ASF)
O Manchester United não está sozinho na corrida pela contratação de Nicolás Gaitán. Em Inglaterra, noticiou-se, ontem, que o Paris Saint-Germain continua a acompanhar com grande interesse as exibições do extremo argentino de 23 anos e está preparado para competir com o clube inglês.

Depois de o jornal Daily Telegraph ter anunciado, domingo, um acordo entre Benfica e Manchester United, por 35 milhões de euros, José Iribarren, empresário de Gaitán, revelou, segunda-feira, que Benfica e Manchester United têm conversado sobre uma possível transferência no final da época. Mas, neste momento não há qualquer entendimento, apesar do interesse real dos red devils, até porque o PSG apresenta fortes argumentos, desde que foi comprado por um fundo de investimento do Catar, tendo feito contratações milionárias para esta época, como por exemplo o médio ofensivo Javier Pastore, pelo qual pagou 42 milhões de euros ao Palermo.

A 25 de Outubro, Gaitán renovou contrato com o Benfica por mais um temporada, até 2015/2016, mantendo a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Recorde-se que foi contratado pelo Benfica ao Boca Juniors, por 8,4 milhões de euros.

Fonte: Jornal abola

Sem comentários:

Enviar um comentário