Facebook

sábado, 17 de dezembro de 2011

Plantel vai de férias até dia 27


Depois de ter iniciado a pré-época nos últimos dias de Junho e de ter disputado o primeiro jogo oficial da época - Trabzonspor, na Luz, para a pré-eliminatória da Champions - a 27 de Julho, os jogadores do Benfica gozam, a partir de hoje, e até ao próximo dia 27, um período de férias, de dez dias, concedidas pela equipa técnica liderada por Jorge Jesus.

Consumada a vitória sobre o Rio Ave, na despedida competitiva do Benfica do presente ano da Liga, e uma vez arredados já os encarnados da Taça de Portugal, esta é a altura propícia para os jogadores, em especial os sul-americanos, viajarem para passar o Natal junto das respectivas famílias, e descansarem junto dos mais próximos por alguns dias, até à reabertura da oficina encarnada, no Seixal, dia 27.

Miguel Vítor, Luisão e Enzo Pérez podem aproveitar para debelar as suas lesões, enquanto todos os restantes jogadores foram de férias após o jogo de ontem mas com um programa específico de treinos feito pelo clube, para manter a forma e prevenir excessos. Também um plano elaborado pela nutricionista foi na bagagem dos jogadores para a quadra.

Fonte: Jornal abola

Sem comentários:

Enviar um comentário