Facebook

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quatro apostas de futuro


MIKA, COPETTI, OBLAK E VARELA

Num campeonato em que a liderança está a ser disputada taco a taco, a possibilidade de apostar num guarda-redes de 20 anos tem de ser considerada uma aposta de alto risco. O Benfica, para acautelar o futuro, garantiu Mika no início da temporada e reforçou esta filosofia com a contratação de Rafael Copetti [na foto], que é esperado em Lisboa no início de 2012.

A estes dois nomes é preciso juntar mais duas promessas: Oblak (cedido à U. Leiria) e Bruno Varela (júnior já convocado por Jorge Jesus). Com o regresso da equipa B na próxima temporada, os responsáveis encarnados podem ajudar a evoluir estes jovens valores que, como é natural, desejam jogar com alguma regularidade para poderem confirmar as credenciais que os notabilizaram nos escalões de formação.

O rendimento de Artur na baliza das águias pode atrasar a afirmação de qualquer um destes quatro guardiões pois, com 30 anos, o brasileiro pode continuar a defender a baliza das águias por um longo período de tempo. A próxima pré-temporada vai revelar-se decisiva para saber quem serão as sombras do camisola 1 no plantel principal. Aos restantes valerá a formação B.

Fonte: Jornal Record

1 comentário:

  1. sem duvida grandes redes,sao pra rodar na equipa B assim como cafu,n oliveira,d sima e muitos outros :)

    ResponderEliminar