Facebook

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eusébio considerado curado e vai ter alta amanhã

Eusébio vai passar o ano em casa (foto ASF)
Eusébio está «clinicamente curado» da pneumonia bilateral que obrigou ao seu internamento no Hospital da Luz e vai receber «alta médica» já este sábado, segundo informou a unidade hospitalar.

«O sr. Eusébio da Silva Ferreira vai receber alta médica amanhã (sábado), dia 31 de Dezembro de 2011, ao final da manhã», refere uma nota informativa do director clínico adjunto do Hospital da Luz, João Sá.

O responsável refere ainda que a situação cardíaca do «Pantera Negra» é «estável», após 48 horas de monitorização. Apesar disso, Eusébio deverá manter um «seguimento regular em consulta externa de cardiologia».

O «King», que completa 70 anos a 25 de Janeiro, deu entrada no Hospital da Luz a 19 de Dezembro, com um quadro de pneumonia bilateral, sendo dois dias depois transferido para os cuidados intensivos, onde permaneceu até sábado passado, quando passou para os cuidados intermédios.

Eusébio irá fazer uma curta declaração à imprensa quando sair do hospital. Está previsto que decorra perto das 11 horas.

Fonte: Jornal abola

Sem comentários:

Enviar um comentário