Facebook

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Real Madrid pronto a resgatar Rodrigo


SEGUNDO O DIÁRIO "AS"
O Real Madrid parece estar disposto a recuperar Rodrigo depois de o ter vendido ao Benfica no verão de 2010, noticia o diário espanhol "As", que no Dia das Mentiras em Espanha puxa o tema para manchete.

Rodrigo chegou à Luz após a transferência de Di María para Madrid mas foi emprestado, na primeira época, aos ingleses do Bolton, voltando a Lisboa mais capaz e acabando por mostrar que os dirigentes encarnados não estavam enganados ao contratar uma das maiores promessas do futebol espanhol.

Os merengues incluiram uma cláusula de recompra - como é hábito acontecer nas vendas de jovens jogadores - de 10 milhões de euros no negócio do avançado nascido no Rio de Janeiro mas esta acabou por ficar sem efeito depois da ida de Fábio Coentrão para o Santiago Bernabéu.

Estando cientes desse facto, os dirigentes blancos pretendem agora avançar com 12 milhões de euros pelo passe do jogador, de 20 anos, entendendo que seria uma soma suficiente para cativar os responsáveis da Luz a juntar Rodrigo a Karim Benzema e Gonzalo Higuaín no plantel às ordens de José Mourinho.

Florentino Pérez pretende seguir o exemplo de Callejón, também produto da "cantera" merengue, vendido ao Espanyol por 1 milhão de euros em 2008 e resgatado no último verão por 5 milhões.

Fonte: Jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário