Facebook

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Milan está atento a Artur Moraes

Artur (foto ASF)
As exibições de Artur Moraes ao serviço do Benfica - depois da meia época brilhante em Braga - estão a despertar a cobiça dos principais clubes europeus, que já têm referenciado o guarda-redes brasileiro de 30 anos.

É o caso do Milan, campeão italiano em título, como confirmou ao nosso jornal André Cruz, ex-jogador do Sporting e internacional brasileiro, actualmente a trabalhar como empresário e olheiro - não faz prospecção para um clube específico, antes aconselha jogadores a vários clubes.

«Aconselhei o Artur ao Milan, recentemente. Conheço o futebol dele há alguns anos, soube do trabalho notável que está a fazer no Benfica e, não tendo a certeza da situação e da posição do Abiatti no clube, liguei ao Ariedo Braida [n. d. r. director-desportivo do Milan]», contou o ex-central, que representou o Sporting entre 2000 e 2002, mas que também vestiu as cores do Milan (1997/98) - em Itália representou ainda Nápoles e Torino.

O responsável pelo futebol do Milan agradeceu o telefonema de André Cruz, mas já estava em campo: «Ele disse-me que estava a par das exibições do Artur e dos elogios do Alex Ferguson após os jogos da Champions. E que o iriam seguir com mais atenção ainda depois da nossa conversa.»

Fonte: Jornal abola

Sem comentários:

Enviar um comentário