Facebook

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sulejmani assinou por cinco anos


Sérvio de 24 anos está em fim de contrato e já se vinculou com os encarnados a partir de 1 de julho. Em 2008, custou 16 milhões de euros ao clube de Amesterdão.

O Benfica assegurou a contratação de Miralem Sulejmani, avançado sérvio que atua no Ajax. O futebolista de 24 anos está em fim de contrato com o emblema de Amesterdão e vinculou-se às águias por cinco anos, confirmou O JOGO. Sulejmani será futebolista do Benfica a partir de 1 de julho.

Esta temporada, participou em apenas 10 jogos sob o comando de Frank de Boer, por culpa de uma lesão e também do facto de recusar uma transferência em janeiro ou renovar o vínculo. É que o Ajax pretendia recuperar algum do investimento efetuado em 2008, quando pagou 16 milhões de euros ao Heerenveen, naquela que foi a transferência mais cara da história do futebol holandês.

Sulejmani é um atacante que atua preferencialmente pelos flancos, mas que pode fazer qualquer posição na frente. Esquerdino, de 1,76 metros, faz da velocidade e da capacidade de drible as suas principais armas. Na época passada, apontou 11 golos em 22 jogos no campeonato holandês, aos quais somou outro nas seis partidas da Liga dos Campeões.

Fonte: Ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário