Facebook

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Empresário nega Sulejmani

Miralem Sulejmani (foto AP)

Miralem Sulejmani, avançado/médio ofensivo em final de contrato com o Ajax, não tem qualquer acordo com o Benfica, esclareceu o empresário do jogador, Dejan Mitrovic, em declarações à Imprensa sérvia, confirmando informação avançada por A BOLA.

O sérvio de 24 anos foi apontado como reforço dos encarnados para a próxima época mas o agente sublinha que a «informação avançada por alguma imprensa portuguesa de que Sulejmani tinha assinado por cinco anos não está correta».

«É verdade que ele é um jogador livre no final da época, mas há seis ou sete clubes interessados. Ainda há muito tempo para decidir pela melhor opção», acrescentou Mitrovic.

A BOLA sabe que o Benfica foi encarado como uma possibilidade, mas o Schalke está, neste momento, mais bem posicionado para contratar internacional sérvio. Besiktas, Dínamo Moscovo (Rússia), Borussia Moenchengladbach , Valência e Saragoça estão também na corrida pela contratação de Sulejmani, pelo qual o Ajax pagou ao Heerenveen 18 milhões de euros, em 2008.

Fonte: abola

Sem comentários:

Enviar um comentário