Facebook

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SAD tem agenda preenchida em janeiro

Luís Filipe Vieira (foto ASF)

Entre saídas, renovações e entradas de jogadores, são vários os dossiers que a SAD do Benfica tem para resolver durante o mês de janeiro.

Saídas

Gaitán, um dos ativos mais importantes do Benfica, não está excluído da lista de possíveis saídas em janeiro, mas não é o único caso do plantel.

Nolito, também com mercado e igualmente pouco utilizado na Luz, em comparação com a época passada, não tem o futuro garantido em Lisboa, até porque continua a ser muito desejado em Espanha. Bétis, que já tentou contratá-lo no verão, e Granada estão interessados.

Em relação a saídas há ainda que contar com situações como a de Alan Kardec e Júlio César, precisamente pelo mesmo motivo: procuram minutos de utilização.

Renovações

Cardozo, o mais importante dos casos pendentes no que a renovações contratuais diz respeito. O paraguaio está envolvido num longo processo negocial, mas nunca esteve tão perto de chegar a bom termo, como o próprio empresário, Pedro Aldave, revelou em A BOLA.

Aliás, o representante é esperado em breve em Portugal para uma última ronda de negociações com Filipe Vieira, que se espera decisiva: prolongar o vínculo atual, que vale até 2014, com significativo aumento de ordenado.

André Gomes e Miguel Vítor também serão convidados a renovar, tal como o guardião Jan Oblak, cedido ao Rio Ave.

Entradas

O caso mais bicudo da agenda de Vieira para janeiro. A contratação de um médio que possa funcionar como alternativa a Matic e Enzo Pérez, que fazem as posições 6 e 8 da equipa encarnada, respetivamente, é um dos pedidos de Jorge Jesus.

Na Argentina continua a falar-se, no entanto, do alegado interesse das águias em Fariña (médio ofensivo) e Centurión (extremo), ambos do Racing Avellaneda. As notícias são insistentes, mas o presidente do clube, Gastón Cogorno, admitiu ontem mesmo aos media locais que ainda não tem uma proposta formal do Benfica pelos futebolistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário